quarta-feira, 5 de outubro de 2016

LANÇAMENTO DE MAIS UM LIVRO DO PROFESSOR AGENOR KRUL

Desfrutei de algumas horas muito agradáveis hoje 05/10/16 no Auditório do Senac em Campo Mourão-Pr.
Fui no lançamento de mais um livro do meu amigo professor Agenor Krul. Hoje foi a obra intitulada "Mitos e lendas paranaenses - influências indígenas e européias.
Na cerimônia, além do pronunciamento do autor e da mestre de cerimônia professora Vera Ávila esposa do querido professor Jáder Libório de Avila, houve belas falas do padre Jurandir, professor Assabido Rhoden, da presidente da academia mourãoense de letras Ester Piacentine e da querida professora Dirce Bortotti Salvadori com sua inteligência e doçura no falar.
Também preciso destacar que tive uma deliciosa conversa com o professor Joseval Pelisser
Encontrei vários amigos e conhecidos por lá , especialmente a professora Dalva Helena de Medeiros registrando tudo com sua máquina fotográfica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.