quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

POSSE DA DIRETORIA DO SINDISCAM EM CAMPO MOURÃO-PR

Hoje, as 18 horas, na condição de professor da Unespar Campo Mourão, Sindicalizado do Sindunespar Campo Mourão e companheiro de várias lutas, participei da posse da nova diretoria do SINDISCAM - Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão-Pr.
Entre os membros da Diretoria, dos que são amigos do facebook, o Presidente Dione Clei Valério que fez um belo discurso, as companheiras Silvane Bottega e Zulmeia Silva e o histórico companheiro e batalhador Gilberto Santana de Alencar.
Estavam por lá o companheiro do Sindicato dos Bancários Luis Marcelo Legnani e as companheiras Nivalda Sguissardi Roy e Leonice Cazarin.
Encontrei por lá também os companheiros Anderson Marcondes, André Luiz Alves, Mario Lima e o professor Cícero Souza e as companheiras Carine Oliveira. e vereadora professora Vilma.
Dentre outros contatos, tive uma gostosa conversa com o sempre antenado das coisas, especialmente da política nacional, o funcionário público aposentado professor Adimir Aleixo, pai do nosso Reitor professor Antonio Carlos Aleixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.