segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

UMA GRATA SURPRESA

Eu tive uma grata surpresa hoje de manhã. Conversei pelo face com o amigo Claudemir Batista. Ele me disse que tinha sido nomeado Diretor Geral da Câmara Municipal de Maringá. Me contou que a foto escolhida para publicação foi uma que ele tirou quando foi me visitar na Antiga Fecilcam, quando eu era Secretário Geral na gestão do professor Antonio Carlos Aleixo.
Muito legal. Desejo sucesso a ele que tem experiência na área. CLIQUE AQUI para ler matéria no Blog do Rigon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.