sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MINHAS PARTICIPAÇÕES EM BANCA REFERENTE O ANO DE 2016

Tenho o costume de sempre ao final de cada ano letivo registrar minhas participações em Bancas examinadoras de graduação, referente o curso de ciências econômicas da Unespar campus de Campo Mourão-Pr.

Excepcionalmente fizemos em 2017 as bancas referente o ano de 2016, que teve como coordenação dos trabalhos o competente e comprometido professor André Ricardo Bechlin

Para mim sempre é um prazer e um aprendizado participar de Bancas, pelo conhecimento que se adquire lendo as monografias fruto de pesquisas dos/as acadêmicos/as e especialmente no debate e contribuições do/ professor/a que estiver participando comigo.

As Bancas que participei tiveram a seguinte constituição:

Acadêmica Camila Ribeiro Bezerra, orientada pela professora doutora Luciana Aparecida Bastos, Monografia intitulada "Análise da evolução da balança comercial do setor agrícola dos países que compõem o mercosul-5 (2007-2013) . Avaliação professor me. Sérgio Luiz Maybuk e o professor doutor Tito Jerónimo Adalberto Alfaro Serrano.   

Acadêmica Elizabete Marcheski, orientada pela professora doutora Ricardina Dias, Monografia intitulada "Aspectos socioeconômicos do processo de gestão de resíduos sólidos urbanos de municípios selecionados na mesorregião centro-ocidental paranaense: uma análise comparativa de 2009 a 2014". Avaliação professor me. Sérgio Luiz Maybuk e a professora me. Tatiana Diar Lourenzi Franco Rosa.   

Acadêmica Ingrid Rieser Lopes, orientada pela professora doutora Luciana Aparecida Bastos, Monografia intitulada "A representatividade do comércio exterior paranaense para os principais blocos econômicos mundiais  2010-2015" . Avaliação professor me. Sérgio Luiz Maybuk e o professor doutor Tito Jerónimo Adalberto Alfaro Serrano.   

Acadêmica Karine de Souza Brandalize Fantine, orientada pelo professor doutor Paulo Roberto Santana Borges, Monografia intitulada "O município de Luiziana, sua emancipação política e os reflexos econômicos e sociais no período 2010-2015". Avaliação professor me. Sérgio Luiz Maybuk e o professora doutora Ricardina Dias.

Acadêmica Lucineia Aparecida Pianca, orientada pelo professor doutor Tito Jerónimo Adalberto Alfaro Serrano  , Monografia intitulada "O desenvolvimento da economia solidária na região de Campo Mourão-Pr". Avaliação professor me. Sérgio Luiz Maybuk e o professora doutor João Carlos Leonello.

Acadêmica Millene Maysa Soares, orientada pelo professor doutor Paulo Roberto Santana Borges, Monografia intitulada "Análise da evolução dos principais indicadores econômicos e sociais no Estado do Paraná nos anos de 1991, 200 e 2010. Avaliação professor me. Sérgio Luiz Maybuk e o professora doutor João Carlos Leonello. 

Acadêmico Diego Moreira de Souza, orientada pelo professor doutor Paulo Roberto Santana Borges, Monografia intitulada "Cooperativa de coleta de resíduos e inclusão social: um estudo de caso da COOPERESÍDUOS de Campo Mourão-Pr. Avaliação professor me. Sérgio Luiz Maybuk e o professora doutor João Carlos Leonello. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.