sábado, 22 de julho de 2017

CADÊ OS AMARELINHOS SEGUIDORES DO PATO DA FIESP

Cadê os batedores de panela e os amarelinhos que seguiam o pato amarelo da Fiesp? Uma quadrilha tomou conta do governo federal . A imensa maioria da equipe composta por corruptos de longa data. Compradores de deputados , destruidores de direitos dos trabalhadores,  destruidores de políticas sociais,  destruidores das universidades públicas e aumentadores do preço da gasolina para arrumar grana para escapar da condenação.  E nada de tais manifestantes.
Onde estarão eles? Se organizando para ocupar cada pedaço das ruas? Ou estão envergonhados pela besteira cavalar que fizeram?  Os simplesmente eram combativos de conveniência?
Vamos tirar a Dilma e instalar o paraíso é o que pensavam.
Acredito que estão angustiados porque esperavam a destruição do Lula e o homem só cresce nas pesquisas.
A salvação era o PowerPoint do Dallagnol e a condenação do Sergio Moro e o que se viu foi uma punição sem provas, toda contraditória capaz de ruborizar todo jurista sério e que causou revolta até em direitistas como Reinaldo Azevedo  e demais da espécie.
Os desembargadores da instância superior estão pensando se confirmam a condenação e jogam o diplona na privada ou absolvem o Lula e o tornam imbatível para 2018.
Enfim, nada como o dia após o outro.  Num dia foguetes com a queda da Dilma e no outro desnorteados sem saber o que fazer. Aecio mais sujo que pau de galinheiro,  João Doria com uma trapalhada após a outra não passando de um marketing de quinta categoria e um ser desprezível chamado Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.