domingo, 9 de julho de 2017

POSSE DO BISPO BRUNO VERSARI EM CAMPO MOURÃO-PR






Hoje 09/07/17 com o objetivo de participar efetivamente da história, assisti a cerimônia de 3 horas  da posse do Bispo coadjutor da Diocese de Campo Mourão-Pr  Bruno Versari.

A cerimônia foi muito bonita com a presença de vários Bispos, dentre eles o querido Dom Mauro dos Santos. Teve várias homenagens do povo leigo da Diocese.

No final, depois de pronunciamentos de protocolo como juramento e termo de posse, chegou o momento do Bispo falar à comunidade e ele chegou "chegando". Com uma fala mansa, agradeceu várias pessoas presentes, especialmente os Bispos e na sequência se dirigiu ao prefeitos presentes e dentre outras coisas disse: "na presença do prefeito Tauillo, que representa os demais presentes, vocês estão vivendo um momento ímpar, não devem praticar corrupção, devem ser honestos, não devem praticar o jeitinho, não devem fazer projetos que beneficiem uns em detrimentos dos demais"

Já gostei dele, parece que vai fazer as intervenções políticas necessárias que a autoridade de um Bispo requer.

Ao sair encontrei e conversei um bom tempo  com dois velhos amigos da época de Roncador-Pr, o casal Rubens Vieira Lopes e a esposa Lindiceia (agora doutora). Moram em Maringá-Pr e estavam acompanhados das belas e simpáticas filhas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.